A Escola Teruya

Ao longo de mais de meio século de história, a Escola Teruya consolidou-se como um dos mais renomados cursos de cabeleireiro do Brasil. Desde 1965, oferecemos oportunidades de formação e atualização de profissionais na área da beleza, e já preparamos mais de 45 mil especialistas.

A Escola Teruya foi responsável por disponibilizar o primeiro curso para cabeleireiro feminino e masculino. Todos os cursos contam com diploma ou certificado.

Em 2015, a organização recebeu o prêmio “Best Continental Academy”, promovido pela Intercoiffure Mondial, a primeira organização internacional de cabeleireiros de alta qualidade, fundada em 1925 e sediada em Paris atualmente. Esse reconhecimento foi a coroação de uma trajetória pioneira e bem sucedida.

Além de parcerias com ONGs, realizamos um trabalho forte e atuante junto às comunidades carentes, oferecendo tratamentos de beleza de forma gratuita, como forma de retribuir o suporte e confiança que recebemos durante toda nossa trajetória.

Atualmente contamos com cinco unidades: quatro na cidade de São Paulo (Centro, Lapa, Santo Amaro e Penha) e uma em Santo André.