A Escola Teruya

Ao longo de mais de meio século de história, a Escola Teruya consolidou-se como um dos mais renomados cursos de cabeleireiro do Brasil. Desde 1965, oferecemos oportunidades de formação e atualização de profissionais na área da beleza, e já preparamos mais de 45 mil especialistas.

A Escola Teruya foi responsável por disponibilizar o primeiro curso para cabeleireiro feminino e masculino do país com autorização em nível técnico pelo Ministério da Educação. Todos os cursos contam com diploma, também reconhecido pela Secretaria de Educação do Estado de São Paulo.

Em 2015, a organização recebeu o prêmio “Best Continental Academy”, promovido pela Intercoiffure Mondial, a primeira organização internacional de cabeleireiros de alta qualidade, fundada em 1925 e sediada em Paris atualmente. Esse reconhecimento foi a coroação de uma trajetória pioneira e bem sucedida.

Além de parcerias com ONGs, realizamos um trabalho forte e atuante junto às comunidades carentes, oferecendo tratamentos de beleza de forma gratuita, como forma de retribuir o suporte e confiança que recebemos durante toda nossa trajetória.

Atualmente contamos com oito unidades: sete na cidade de São Paulo (Pinheiros, Centro, Lapa, Santo Amaro, Interlagos, Vila Mariana e Penha) e uma em Santo André.

UNIDADES TERUYA

© 2019 - ESCOLA TERUYA SANTO ANDRÉ.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now